Prêmio CPB Edu - Avaliadores

Para acessar a página dos avaliadores siga as instruções a seguir:

1. Acesse a página do prêmio pelo endereço: cpbedu.me

2. Insira seu e-mail e senha

3. Selecione o ícone Prêmio CPBedu conforme imagem (A)

Imagem (A)


4. Selecione a aba Avaliadores conforme a imagem (B)

Imagem (B)


5. Para cada categoria (Educação Infantil, Fundamental I, Fundamental II, Ens. Médio e Coordenação/Orientação) selecione o ícone conforme a imagem (C) para fazer o download dos projetos. Aguarde o completo carregamento dos arquivos. Automaticamente abrirá uma pasta referente a categoria com todos os projetos inscritos na mesma.

Imagem (C)


6. Note que cada projeto possui uma identificação única conforme a imagem (D). Esse número facilitará a identificação no momento da seleção final.  

  Imagem (D)


7. Caso desejar, você também poderá fazer a leitura ou o download individual de cada projeto. Ao fazer o download o sistema automaticamente fará uma marcação em azul  conforme a imagem (E).

Imagem (E)


8.Faça a avaliação de cada projeto conforme orientações enviadas.

9. Após a avaliação, retorne a página dos avaliadores e marque apenas 1 (um) o projeto por categoria indicado como finalista conforme imagem (F).

Imagem (F)


10. Lembre-se que o período estipulado no regulamento para a apuração dos finalistas será de 22 de agosto a 15 de outubro de 2018. A quantidade de projeto finalistas selecionados pode ser visualizado clicando no ícone do Troféu conforme imagem (G).

Imagem (G)


11. Por conta de possíveis intercorrências com o link de sua internet, nossa sugestão de trabalho é fazer o download dos projetos de todas as categorias, realizar a leitura dos arquivos em PDF que foram baixados para sua máquina local, marcar o número de identificação do projeto e acessar o sistema novamente apenas para marcar os finalistas.

12. Aguarde a lista de finalistas a ser publicada no dia 07 de novembro de 2018 na página do Prêmio.

Idéias e Base de Conhecimento